sexta-feira, 4 de novembro de 2011

26º Capitulo : O acampamento ( Parte 2 )


MG - =(
RZ – Vamos.
~Então eles encontram uma ‘’caverna’’~~
RZ – Olha Mary...É aqui que agente pode ficar !
-Então eles entram...
RZ – V-ou cuidar desse seu pé.
Então ele tira o casaco,e põem nela.Ai quando ele encosta no pé dela pra ver se torceu...
MG – A-aai.
RZ – Oque ouve?
MG – Meu pé ta doendo,aai =(
Ai ele tira a camisa dele e enrrola no pé dela
( óint*-* )
RZ – Pronto,acho que agora para de doer tanto!
MG - =),obrigada.
RZ – Olha,Mary,e-eu queria te dizer que...
MG – Olha,Peche,não precisa me explicar,nem dizer nada.Eu vi vocês se beijando =(
RZ – Mais,Mary,e-eu não beijei ela,foi ela quem me-me agarrou!
MG – Aé,e eu sou o papai Noel.
-risos dos dois –
RZ – Sério Mary,acredita em mim.
MG – Jura?
RZ – Juro.
MG – Jura juradinho ?? =)
RZ – Siim,juro juradinho =)
RZ – Então...agente voltou a namorar?
MG – Não sei =(
RZ – Ma-mais...
MG – Olha Peche,eu te perdoei,mais isso não quer dizer que meu coração já ta melhor =(

~~No acampamento~~
MT – Aai,cadê a Mary e o Peche que não chegam.
WM – Já to começando a ficar preocupado
CM- Eu também.
MC e RA – É...

Miley estava converçando com sua ‘’cumplice’’ a Sel.
Miley- Onde esses dois foram parar.grrrr
Sel – Vai ver eles tão perdidos.
Miley – Mais é isso..E se eles estiverem perdidos juntos?arrg

~Na ‘’caverna’’ ~

Peche acende uma ‘fogueira’ pra aquece-los
( awwn )
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Um tempinho depois,Mary dorme.
e..acorda com um barulho
MG – Aii,Peche,o-oque é isso?
Peche que esta perto da entrada da caverna responde...
RZ – Foi só um sapo rsrs’
Então ele se senta do lado dela e ela encosta a cabeça no ombro dele e dorme ...

Sem comentários:

Enviar um comentário