domingo, 13 de novembro de 2011

32º Capitulo : O beijo mais esperado do mundo!


RZ - É que a Miley falou que se eu não ficasse com ela-ela iria arruinar sua vida,e eu te amo demais pra querer que isso aconteça.

RZ - D-deu falei
Mary fica com uma carinha,olha pra baixo e...
RZ - Mary,o-oque que aconteceu??
MG - É que,vo-você disse que me ama,e...
RZ - E oque?
MG - Nada não,deixa pra lá!
RZ - Não,agora você vai falar !
MG -  =) é que eu tam-também te amo demais,e...Ai,olha Peche,deixa pra lá ta..
 E tenta sair correndo,mais Peche puxa ela pelo braço e...
Mary olha pro braço dela, ( já que peche pegou ela pelo braço )
RZ - É verdade que você me ama?
 Aii eles ficam bem pertinho um do outro
MG - Muito,muito,muito,muito.
RZ - Então porque não quis voltar comigo?
MG - P-porque,eu ainda sofro muito.Mais eu fui uma boba,em não ter aceitado =)
RZ - O-oque acha...da-da gente voltar?
MG - =)
  Ai eles se beijam pela 1ª vez !
E ai todo mundo tava espiando a converça deles,e quando eles se beijaram todos bateram palmas e gritaram EEEEE !
 Mary e Peche pararam um pouco de se beijam e sorriram....
MG - Peche..
RZ - Oque?
MG - E a Miley? Você ainda não terminou com ela.
RZ - Pior,você ta certa,vou falar com ela agora,ai ele sai correndo.
E Mary vai com as girls que estão ali no meio da multidão !

Sem comentários:

Enviar um comentário