terça-feira, 20 de dezembro de 2011

43º Capitulo - Você é o melhor pra mim


Miley - A Mary? Ela não é nada sua,ela só esta mentindo pra você,porque ela sonha em se tornar sua namorada.
RZ - É,é verdade isso Mary?
MG - Não,não acredita em nada que ela diz ( e começa a chorar )
Miley - Sai daqui Mary,se toca.
Mary sai correndo chorando.
MDP - Mary,o-oque ouve?
MG - Não,não foi nada.
E sai correndo pro porão.
~~Demi e Joe~~
Joe - O-oque acha da gente sair amanhã? ( domingo )
Demi - Claro.Aonde?
Joe - Bom agente podia ir pro parque..Oque acha?
Demi - Boa idéia..Agora tenho que ir,to terminando de compor uma musica =)
Joe - Sério? Canta um pouco pra mim?
Demi - Ma-mais..Ta bom =)

This is real, this is me
I'm exactly where I'm supposed to be, now
Gonna let the light shine on me
Now I've found who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I want to be
This is me
DL - É-é isso =)
Joe - Nossa,é,é otima =)
DL - Obrigada,agora tenho que ir tchau..
Joe - Ôô e o meu beijo? =)
DL - Rs'
*beijo*
~~No porão~~
Mile e Willy entram no porão pra conversarem e....
MT - Mary,oque ouve?Porque ta chorando?
MG - É,é a Miley ( fala chorando )
WM - Oque ela te fez?
Ai Mile e Willy se sentam.
MG - Ela entrou La no quarto do Peche falando um monte de mintiras,e eu acho que ele acreditou =(
MT - Oque ela falou?
MG - Q-que ela era a namorada dele,e que eu não sou nada dele,e que eu sonho em ser namorada dele,mais nunca vou ser, e-e um monte de coisa...
WM - Nossa,essa ai ganha o premio Nobel de atuação e falsidade,que guria mais falsa!
MG -  rs'
WM - Viu,te fiz rir =)
MG - Vocês são os melhores sabiam?=) ( e abraça eles,mais continua chorando )
 MT - A,eu sei disso =)
Mary sai do abraço e diz - Convencidáa =)
=))
Ai chega Peche.......
RZ - O-oi.
MT - Oii Peche..Olha eu queria muito falar com você..
WM - Mais acho que você veio aqui falar com a MariaG.
RZ - É,vi-vim sim.
Ai eles saem,deixando os dois.
MT e WM - Tchau Mary.
MG - Tchau,gente.
RZ - Oi.
MG - Oi.
MG - Olha e-eu,...Tudo que ela falou aquela hora,e-era mentira.
RZ - Olha,e-eu acredito em você.
MG - Porque?
RZ - Porque oque?
MG - Que você acredita em mim? Você não se lembra de nada,e você poderia acreditar em qualquer um.
RZ - Mais,quando,quando eu estou do seu lado,tudo,tudo fica bem,mesmo eu não me lembrando de nada,você...É o melhor pra mim.
Mary deixa escorer uma lagrima do rosto.Enquanto sorri.
Peche passa a mão no seu rosto pra secar a lagrima,e da um beijo nela.
Ai a Miley chega de novo pra atrapalhar.
Miley - Ma-mais oque que é isso?

Sem comentários:

Enviar um comentário