quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

45º Capitulo - Não me pergunta o porque.


Demi abre os olhos..
DL - Nossa,que lindo >.<
Joe - Sabia que você ia gostar!
DL - Nossa,é-é perfeito =)Como você conhece aqui?
Joe - Viagens,shows...
DL - Hm..
Joe - Bom,eu trouxe lanche =),vamos comer?
DL - hm,claro to morrendo de fome kk'
Joe - haha',eu também =)
( Ai eles arrumam tudo e vão comer )
~Depois fica o clima romântico no ar ~

~~~Casa da Mary~~
MG - Mãe,pai,to saindo bjoos =*
MDM - Onde você vai filha?
MG - Na casa da Mile.
MDM - Ta bom,se cuida..bj
MG - Bjs,amo vocês =*
~E sai~

~Casa da Mile~
(campainha)
MG - OOi!
MT - Oooi!!
MG - Tudo bem? =)
MT - Tudo sim,entra!
MG - Ok.
MT - Oque ouve? Ta toda feliz!
MG - Aaai amiga,nem sabe.
Mile que tava comendo maçã,fala de boca cheia - Hm ( engole a maçã ),Não sei mesmo.
MG - O Peche,e-ele melhorou!
MT - Sério amiga?AA que legal =)
MG - Ahã e..
( começam a conversar e tals.......)
Dia seguinte ( segunda ).
Saindo da casa de Mary~
MG - Oii!
RZ - Ooi!
MG - Tudo bem?
RZ - Sim,e-e com você?
MG - Super bem,agora que você esta aqui =)
~Selinho~
MG - Vamo pra escola?
RZ - Vamo.
~~Escola~~
WM - E ai brother,blz?
RZ - Pod crê =P.
RA - E ai!
RZ - E ai!
( começam a conversar ... )
~Toca o sinal~
~Sala de aula~
Mary fica a aula toda pensando.
DL - Mary,oque ouve?
MG - Nada não.
DL - Mais você ta,tão quietinha.
MG - Ai amiga,depois você vai entender tudo.
~Recreio~
MG - Peche,p-preciso falar com você.
RZ - T-ta bom.
Mary puxa Peche - Vem.
RZ - Oque você quer falar comigo?
MG - E-eu quero terminar.
RZ - ?
MG - Eu-eu quero terminar o namoro,e por favor,não me pergunta o porque.
( se vira e sai derramando lagrimas dos olhos e cabeça baixa )

Sem comentários:

Enviar um comentário