sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

47º Capitulo - Esse ''Cara'' é o ''cara'' da minha vida.

Icon Everson Ruiz;; Pego? Comenta 
 
Peche baixa a cabeça e fala.
RZ- Mais não é o que parece.
MG- Nem tudo é oque parece ser Reinaldo.
~E sai
RZ- Oque deu nela?
~Proximo ali.
ER- Parabéns.Fez tudo certinho.Acho que ele ta caindo.
MG- EU TE ODEIO e sempre vou odiar.
~E sai....ai bate o sinal pra aula começar.
Todos entram e se sentam depois Demi fala baixinho.
DL- Hey Mary,é verdade que você e o Peche terminaram?
MG - Sim
DL- M-mais poor ( é interrompida )
Profª - Você ai,querem compartilhar o assunto com a classe?
MG- Não profª.Desculpa.
Profª - Que isso não se repita Maria Gabriela.
MG- Pode deixar prof.
Profª - E você também Demetria.
DL - Pode deixar.
A professora começa a dar aula e chega a diretora.
Diretora- Boa tarde..Hã..Só pra avisar,agora que o senhor Reinaldo voltou,o corcurço de bandas vai ser semana que vem.E não vai mais ser adiado..!Boa aula.
~E sai.
Ai a professora continua a dar aula...
~Recreio...
MT- Mary..
MG - Oi.
MT- Não vai passar o recreio com agente?
MG- N-não vai dar.
MC- Porque?
MG - P-porque ( é interrrompida por Everson que chega.
ER- Porque ela vai passar o recreio com o namorado dela.
MT - Isso é,é verdade Mary?
Mary olha pra baixo,depois olha pra cima e fala.
MG- Sim,e-eu e o Everson....Agente ta mesmo na-namorando.
(Ai ela olha pro Peche,que baixou a cabeça meio triste,mais sem parecer tão triste assim.)
ER - Bom,agente vai indo né Mary.
MG - É-é,tch-tchau gente.
(Ai Peche fala de cadeça baixa)
RZ - E-e o concurço de bandas?
MG- V-vai continuar ( é interrrompida por Everson mais uma vez )
ER- Ela vai sair da banda,e ficar com o namorado dela.
MG- O-oque?Não,e-eu não vou sair da banda..Até porque agente já-já ta inscrito,e-e já ensaiamos um pouco,e outra você vai ser júri e nem tem banda nenhuma.
Peche olha pra Mary e da um sorrinho.
Mary olha pra Peche e da um sorrisinho também,mais logo desmancha pra não perceber que ela ainda gosta dele.
ER- Ta bom então ¬',vamos então?
MG - Tá-a
~Ai eles saem.
MG- Porque falou que eu ia sair da banda?
ER- Porque eu quero ficar com você.
MG- Mais você já ta comigo.
ER- Mais não de verdade.
MG- Dã-ã,claro que não é de verdade,e nunca vai ser.porque você não pode ver ninguém feliz.Você quer tudo pra si mesmo.Sabia que amar é querer a outra pessoa feliz?
ER- Mais eu quero te ver feliz..Só que comigo.E não com aquele ''cara''.
MG- Aquele ''cara'' é o ''cara'' da minha vida.E eu posso tar com você ( de mintira ),mais saída que eu sempre SEMPRE sempre mesmo vou amar ele,e não você.
~Se vira já saindo.
ER- As coisas mudam Maria Gabriela.(grita)...
Mary se vira e fala - Mais meu sentimento por ele não ( fala auto também )
((Peche escutou toda a parte em que eles falaram sobre o ''cara'' ))

Sem comentários:

Enviar um comentário