quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

52ª Capitulo - Você é tudo pra mim!


SR- Anda andaa.quero ver a sua versão.
~Ai ela explica tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo..
SR-isso é verdade Everson?
ER-Sim..mais..
SR-Sem mais Everson,vai arrumar suas coisas,que vou ligar para seus pais.
~Ai ele sai~
SR-Peche..Você..nossa,eu não fazia a menor idéia disso.
Então..você só será punido por briga !E só vai ficar aqui na escola por um fim de semana..
--Ai eles saem da secretaria--
Peche fala assim que sai de lá.
RZ-Porque fez isso?
MG- Isso oque?
RZ-Falou pra ela..e não deixou com que eu fosse expulso.?
MG- Já te disse.e.Olha...Você já sabe de tudo certo?Então não tem porque eu mentir..né?
RZ-É..
MG- Então ta..E-eu não,não consigo mais viver sem você Peche,vo-você é tudo,pra mim.
( Abaixa a cabeça )
~Ai Peche levanta a cabeça dela,e passa a mão em seu rosto,secando algumas lagrimas que ela tinha derrubado e...
RZ-Você também,não faz a menor idéia do quanto você é importante pra mim.
 ( E beija ela..( Em clima romântico ok? ) (= ...)

Sem comentários:

Enviar um comentário