segunda-feira, 5 de março de 2012

62º Capitulo - A Noticia



MDM- Filha é verdade,a Sabrina vai ficar em casa pra cuidar de ti e do seu irmão.Enquanto eu e seu pai vamos pra Italia.
MG- Ta,ta bom ='(
MDM- Tch-tchau filha,se cuida!
MG- Tchau mãe..você também,manda um beijo pro papai.
MDM- Pode deixar filha.
*CELULAR DESATIVADO*
RZ- Oque ouve?
*Mary fala chorando*
MG- A Minha nona morreeu ='(
RZ- a =(
*E abraça Mary~
Ainda abrasados Mary fala.
MG- A-agente não se via faz tempo..Mais mesmo assim dói muuito ='(
Silvia- A meu amor,chora,chora que é bom.
~Mary sai do abraso~
E fala ainda chorando.~
MG- O-oque você queria falar com agente Silvia?
Silvia- Eu,só queria pedir pra falar com vocês e com a banda..Sobre uma coisa que acho que vai te animar um pouco.
MG- Aé,e..sobre oque? ( Fala com aquele jeitinho dela )
Silvia- Não..É,é preciso da assinatura dos seus pais,se vocês toparem.
~Mary e peche se olham~
RZ- Não da pra dar nenhuma pista do que é?
Silvia- rs,não!
MG- Bom,entao vamos ver onde esta a banda,...~fala meio tristinha agora~ assim eu ja aproveito e falo pro Marquinhos oque aconteceu...Acho que ele ainda não sabe =/
RZ- Ta bom então

Sem comentários:

Enviar um comentário