quinta-feira, 21 de julho de 2011

5º Capitulo - O Amor esta em jogo ²


MG – Pronto ele já saiu,agora fala oque você tem pra dizer.
Sel – Olha aqui Marý,você sabe que eu NUNCA,NUNCA gostei de você né?
MG – Sim eu sei,e eu tbm não te suporto!
Sel – Pois é , e eu não quero que você chegue perto do Peche.
MG – Oque? Você ta louca ou oque ein garota ?
Sel – Eu sei que ta rolando algu,a coisa entre vocês...
( Mary enterrompe )
MG – Oque? Até você? Ata olha aqui, e se tivesse mesmo ein? Oque você iria fazer?e porque não? Ooo Peche e um garoto, Legal,amigo,BONITO,engraçado sinpatico, eu ADORO ele ta ! grrr.
Sel – ai que legal né Mary,o problema é que eu também gosto dele
E você não vai atrapalhar isso.
MG – Atrapalhar isso oque? E outra oo Peche faz oque quiser da vida dele,até porque eu sei que ele não gosta de você.E agora sai daqui garota chata!
...Sel sai de lá, e Mary volta a se sentar no chão,quando ela vê Peche saindo de traz da arvore.
Ela leva mó susto e pergunta:
MG – Oque você ta fazendo ai? Ee a quanto tempo você ta ai?
RZ – Eu vim pra cá depois que você pediu pra mim sair.Então eu to aqui desde aquela hora!
MG – E,então você ouviu tudo que eu disse?
( Mary não sabia onde enfiar a cara,)
RZ – Sim,escutei!
MG – Ficou vermelha e paralisada

Sem comentários:

Enviar um comentário