quinta-feira, 21 de julho de 2011

6º Capitulo - O Amor esta em jogo ³




Enquanto isso o celular de Mary começa a tocar ♫♫
Mary pega o celular,vê quem é e atende
MG – oooi mãe!
Mãe de Mary – ooi filha!
MG – Porque ta me ligando a essa hora?
Mãe de Mary – Mary,eu e seu pai vamos ter que viajar
Pra Colômbia.
MG –Ma,mais porque? Oque ouve?
Mãe de Mary – A filha,ouve uns problemas ai,que prefiro não te contar pra não se preocupar,agora tenho que ir beijoos.
   E desligou o telefone.
RZ – Oque ouve Mary ?Porque ta com essa cara?
 Mary se senta ao lado dele e fala tudo que sua mãe lhe disse.
RZ – Oque não adiantou nada,porque você já esta preocupada né?
MG – É sim.
  Então eles se abraçam e Peche fala:
RZ – Pode contar comigo pra tudo viu ?
MG – aii valew Peche,e sobre aquela converça com a Sel, e aquela
Hora no refeitório,eu queria te contar uma coisa.
RZ – Fala.
MG – Eu não sei como dizer,e nem como eu oou você
Vai reagir depois mais lá vai....Eu amo mtmtmt você!

Sem comentários:

Enviar um comentário