domingo, 30 de outubro de 2011

19º Capitulo, Mary vai se abrir


Peche entrou no quarto se sentou na mesa do computador e foi ver se Mary estava online.
 E ela estava.
Peche deu oi.

RZ diz - Oi =)
MG diz - Oii (=
RZ diz – Ta tudo bem com você?
MG diz – Sim,sim.Mais porquê?
RZ diz -  Porque você esta muito estranha.
MG diz – Você acha?
RZ – Eu não acho eu sei,você mal fala comigo Mary,oque ouve?
MG diz – Nada não,sério,e me desculpa por tudo.
RZ diz – Lembra que agente combinou de falar tudo um pro outro?
MG diz – Sim.
RZ  diz – Então,você pode me contar,não confia em mim.
MG diz – Sim confio Peche.Mais não é nada sério.
RZ diz – Promete?
MG diz – Prometer oque?
RZ diz – Que se ouver qualquer coisa você vai me contar?
MG diz – A Peche...
RZ diz– Promete?
MG diz - ...
RZ diz - Você não confia em mim?
MG diz – Claro que confio CUT  CUT,e sim,se acontecer alguma coisa eu te falo viu? Beijos,agora tenho que sair,boa noite.
RZ diz – Boa noite!

WM – Caraca,nem encheu a pagina do MSN com essa converça de vocês né.
RZ – Você tava lendo?
WM – Sim CUT CUT kkkkk’
RZ – Deu né Willy.
WM – Pô cara desculpa tava brincando.
RZ – Eu sei,..
WM – Então oque ouve?É a Mary?
RZ – Sim.
WM – Oque ouve com ela?
RZ – Acho que ela ta me escondendo algo.
 Nisso chega Richie.
RA – E ai gente?
WM e RZ – E ai.
RA – Oque ouve?A Mary?
WM – É...
RA - Oque ouve Peche?
RZ – Ela ta me escondendo algo,tenho certeza.
RA – Hm...
WM – Bom vamo durmir,amanhã agente converça.
~~ No quarto das Girls ~~
MT – Oque ouve Mary?
MG – O Peche...
CM – Oque tem ele?
MG – Quer saber oque ouve comigo.
MC – Como assim?
MG – Ele falou que eu to muito estranha.
MT – Mais você esta mesmo Mary.
MG – Mais é que...
CM – Mais oque?
MG – Não to afim de falar.
MC – Mary agente ta aqui pra isso,somos suas amigas....
MG – Eu sei,é que,eu nunca contei isso pra ninguém.
MT – Iii é oque? Ex-namorado?
MG – Quase...
CM – Isso amiga,fala com agente vai,s vezes é bom se abrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário