domingo, 30 de outubro de 2011

20º - O segredo de Mary


MG – Ok...
É que assim,tinha um garoto na minha outra escola...
( ela é interrompida por Mile )
MT – Sempre tem garoto no meio
MC – Fica quieta Mile deixa a Mary falar.
MT – Ta bom,ta bom.
MG – Que gostava de mim,só que eu nem dava bola pra ele,ai ele fico ‘’correndo’’ atrás de mim,e ai eu me mudei de escola,e ele falou que um dia ia me encontrar e agente ia ser namorados.
CM – Nossa,e porque você não quer contar pro Peche?
MG – Porque não.Eu nem queria mais tocar no assunto.Mais ai ele veio com o papo de perguntar se eu já tinha namorado antes,e ai agora deu nisso =(
MC – A não fica assim amiga.
MT – É amiga,agente vai te ajudar nessa !
MG – Brigada gente,EU AMO VOCÊS!
Girls – Agente também Te Ama Muito Mary !

 ~~ Depois todas vão dormir ~~

Sem comentários:

Enviar um comentário