domingo, 6 de novembro de 2011

29º Capitulo : O convite


Alguns diazinhos depois,Mary vai pra sala de musica
E começa a cantar =)

  Devia Ser Amor

Hoje sinto frio em meu coração
Eu não sabia que era tão triste estar sozinha
E não encontro motivos
Para sair com meus amigos
Mas bem, mas bem quero chorar
Hoje sinto pena do meu coração
E não parece que as horas vão passar
Eu quis te esquecer
Mas volto a te buscar
não sei, não sei se passará

Então Peche escuta ela cantar e entra na sala !
RZ - Não sabia que você cantava!
MG - Pois é,tem coisas sobre mim que você não sabe!
RZ - Mary....Não-não fala assim comigo.
MG - Ta bom =)...Então...gostou ?
RZ - Do que ? O.O
MG - hsuahs,da musica !
RZ - Eu gostei,sua voz é linda =
Mary fica sem jeito,mais responde.
MG - Obrigada!
RZ - F-foi você que compôs?
MG - É...na verdade,eu não escrevo,mais esses últimos dias...
RZ - Esses dias oque?
MG - Olha não quero falar disso,ta tchau.
RZ - Não,Mary..
MG - Oque??
RZ - E-eu to montando uma banda,você não quer entrar?
MG - Eu ? Sério? Aaa!
RZ - Sim,você,sério!
-Risos dos dois =) -
MG - M-mais e a Miley?
RZ - Ela ta me enchendo o saco pra entrar na banda,mais eu não quero!
MG - Por-porque?
RZ - Porque eu quero alguém que eu ame muito,meus amigos...
MG - Mais você não namora a Miley?
RZ - É mais,não quero falar sobre isso =(
MG - Porque?
RZ - Porque...olha Mary,não quero te preocupar ta.
MG - Mais Peche,vo já me deixou.
RZ - Olha,se for pra falar sobre isso eu vou embora!
MG - Não,olha Peche,seja oque for,conta comigo viu =)
RZ - Valew Mary ♥...Mais então,se vai entrar pra banda?
MG - Vou,claro !...Quem mais ta na banda?
RZ - AA,é Eu,você e o meu Amigo Mike,que vai entrar no colégio essa semana !
MG - AA =)
RZ - Então...vamos?
MG - Vamos (=

Sem comentários:

Enviar um comentário