domingo, 6 de novembro de 2011

30º Capitulo : Peche da um Corte em Miley / Beijo na buchecha !

Então Miley vê os dois saindo juntos e fala:
Miley - Oque você esta fazendo com o MEU namorado?
MG - Olha eu.. ( é interrompida por Peche )
RZ - Olha aqui Miley,eu não sou SEU,e eu posso andar com quem eu quiser quando eu quiser,e só porque você é minha namorada não quer dizer que você é minha dona ! ;@
Miley - Calma Peche,não...não precisa falar assim..
Então Peche sai e leva Mary pelo braço.
MG - Nossa Peche,pra que falar assim com ela?
*eles param de caminhar*
RZ - Eu-eu não agüento mais ela,ela acha que é minha dona e...
MG - Olha se você quiser converçar é só falar viu.
*E da um beijo na buchecha dele *

~~ Chagando no quarto do Peche~~

Ele chega no quarto sorrindo pensando no beijo da Mary
Quando....
WM - Que isso Peche?
RA - Parece que beijou a Mary.asjaskoa
Peche continua sorrindo'
WM - Sério cara,já to ficando preocupado =)
RZ - A-a Mary me beijou.
RA - Sério?
RZ - É-é mais foi no rosto =/
WM - Puutz =/
RA - Bom,mais pelo menos beijou né...ja tava na hora.
RZ -É...
WM - E ai vocês voltaram?
RZ - Não...Vocês não lembram que eu to namorando a Miley.
RA - Puutz,então vocês estão namorando mesmo.
RZ - É...
WM - Mais porque,se você não gosta dela?
RZ - Porque ela falou que iria arruinar a vida da Maria.E a Mary é tudo pra mim,não quero que nada de mal aconteça a ela!
WM - Cara você ta apaixonado mesmo.
RA - Pois é...
RZ - =) =/

Sem comentários:

Enviar um comentário