domingo, 19 de fevereiro de 2012

58ª Capitulo - Me abrassa?


CM- Oque ouve Mary?
MG- Aaai,você ficou afim do Mike né?
CM- Nãão,porque você acha isso?
MG- Candyy,não adianta disfarçar,eu te conheço bem ;)
CM- Aff,oque é a intimidade néah!
MG- asuahsuahs ( risada )Mais e ai,você ta afim mesmo dele né?
CM- A,até que ele é bonitinho =)
MG- kk Aii Candy!
CM- kkkk..Mais..Ele é legal?
MG- Sim,MUITO legal..Mais me responde vai!
CM- Aai,sim eu gostei dele ((=
MG- aai,sabia! *--* Agora vamos antes que comessem a desconfiar!
CM- kk,Okeay!
;;;;;;;Mais ali ;;;;;;;;;;;;;;
~Ai elas voltam,e comessam a conversar e tal... Ai chega a diretora.
SR- Vamos,vamos,vocês tem 10 minutos pra estarem no auditório..Vamo,vamo!
*E sai*
E depois eles vão!.....Chagando lá,tava tudo LOTADOO de pais e o pessoal da gravadora também..Tudo ia aparecer na TV,mais eles não sabiam disso ainda,só ficaram sabendo quando entraram no auditório. Então quem iria se apresentar ficou ali atráz do palco,e os jurados Demi e Joe e mais uns ficam ali perto do palco,junto com o pessoal d gravadora.
~~~~~~ Atrás do palco ~~~~~~
Mary começa a comer chocolate =P ..
RZ- Porque ta comendo chocolate?
MG- T-to nervosa =S
RZ- E você come quando ta nervosa?
MG- Não..Só chocolate..rs
RZ- ahushaush ( risada )
MG- Me abrassa?
RZ- Claro meu amor,vemk
*E eles se abraçam*

Sem comentários:

Enviar um comentário