domingo, 19 de fevereiro de 2012

59º Capitulo- Quem ela pensa que é ein?


Mary sai do abraço e Peche coloca a mão no rosto dela,e vai indo mais perto dela para beijá-la Mais Miley chega e fala.
Miley- Atrapalho algo?
MG- TUDO!
Miley- Que bom! A..Boa sorte para vocês,já que estão concorrendo comigo,vão precisar de MUITA !
*e sai*
MG- Quem ela pensa que é ein?
RZ- N-não sei,m-mais não vamos gastar nosso tempo falando sobre ela..certo? =)
MG- Suuper certo cut cut
(E coloca as duas mãos envolta do pescoço dele ..)
RZ- Eu te amo!
MG- Eu também te amo MUITO,e não quero te perder nunca mais!
RZ- Você......
~~ Ai começa o chow da Miley que canta '' Igual que Yo ''
''..Soy algo especial,que todas quieren ser,
Igual que yo...''
Termina a musica,ela é aplaudida e tals...
RZ- Agora é agente!
MG- É..aai to nervosa
*E Mary e Peche pegam as mãos um do outro*
Marquinhos e Mike chegam.
Mike- #Idem, eu também to nervoso!
Marquinhos- Imagina eu então?!
'''''''No Palco'''''''
SR- Com vocês a Banda de Reinaldo Zavarce e Maria Gabriela

Sem comentários:

Enviar um comentário