segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

37º Capitulo - A briga


ER - Vamos fazer uma coisa,se você me deixar com a Mary eu vou embora e nunca mais falo com você.
RZ - Não,você não vai ficar com a Mary,deu pra entender ou quer que eu desenhe?
ER - Vamos ver.
RZ - Vamos ver oque?Ein?
ER - Você quer briga?Então vamos brigar!
Mary susurra : Peche,não.
Ai eles vão brigar...
MG - Pechee =(
Ai Mary manda um sms pra Mile :
 -Amiga,me ajuda o Peche ta brigando com o Everson,vem pra cá pfpf
 Ai a Mile envia outra.
-Aonde vocês estão?

-Aqui no mesmo lugar do piquenique.

-Ok,to indo ai.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

MT - Willy,rápido.
WM - Oque ouve?
MT - A Mary me mandou uma mensagem dizendo que o Peche ta brigando com o Everson!
Willy se levanta correndo !
WM - Onde eles estão? ( pergunta colocando um casaco )
MT - No mesmo lugar do piquenique.
WM- Vamo lá!
Ai a Candy fica sabendo e vai junto.
~Chegando lá~

MT - Mary!
MG - Mile,Candy *-*
( e abraça elas chorando )
Willy vai direto lá com o Peche e o Everson.
WM - Ôôôôô,que isso?
Quando ele chegou lá tava os dois brigando.
WM - Chega!
Ai eles param de brigar .
ER - E ai,veio defender o amiguinho é.
WM - E se for?Pelo menos ele tem amigos que estão com eles e uma namorada que se preocupa!E você tem oque?Nada né!
Ai Mary grita - Willy,por favor,não puxa briga,eu não quero mais que nenhum de vocês dois se machuquem!
WM - Pode deixar Mary. E você Peche?Cara porque você fez isso?Deixou sua namorada ali super preocupada com você.
RZ - Tem razão,vou lá falar com ela.
WM - Acho bom!
~Com Mary~
RZ - Mary.
MG - Peche ( fala meio chorando ).
RZ- Desculpa!
MG - Porque?Por-por ter ir brigado com o Everson,e me deixar aqui suuper-preocupada com você?
RZ - É,é sim.Você me desculpa!
MG - Desculpo sim,cut-cut.Mais me promete uma coisa?
RZ - Claro o que quiser!
MG - Nunca mais faz isso.Jura?
RZ - Juro!
MG - Jura,juradinho??
RZ - =) juro juradinho...
Nisso o Everson toca alguma coisa no Peche e ele bate com a cabeça em alguma coisa.
MG - Peche...Peche!Por favor responde!
( ela já começa a chorar mais,porque ele nem se mechia )
ER - Isso é pra você ver Reinaldo Zavarce,ninguém se mete comigo e sai limpo ( uu )

Sem comentários:

Enviar um comentário