segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

38º Capitulo - A amnésia



MG - Everson,seu...
WM - Mary,calma.
MG - Ma-mais olha oque ele fez com o Peche.Esse,esse,….arrg.
MT - Olha Mary,se acalma,agente vai levar ele pro hospital ta!
MG - Ta ='(
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Hospital.
MG - Ai,doutor,será que ele vai ficar bem?
Dr - Olha..Mary né?
MG - É,é sim.
Dr - Bom,ele ta com amnésia.
MG - Nãão! ( começa a chorar ).Ma-mais ele vai ficar bem né?
Dr - Espero. ( e sai )
MG - O-oque que ele quis dizer com espero??
Ai o doutor volta.
Dr - Você é namorada dele?
MG - Sim,sou sim.
Dr - Você pode entrar se quiser,mais não sei se ele vai te reconhecer...Ãã,você já ligou pros pais?
MG - O- o nosso amigo ta ligando.
Dr - Esta,bem...Pode entrar.
MG - Ta bom, ( ai ela entra e ele já ta acordado. )
MG - Peche!
RZ - Oi,quem é você?
MG - Você não se lembra de mim né?
RZ - Desculpa,mais não...Quem é você?
Ai escorre uma lagrima do rosto de Mary.
E o Peche se senta na cama,ai ela chega mais perto dele e ele passa a mão no rosto dela pra tirar a lagrima ( awwwn )
RZ - N-não fica assim.
Mary sorri.
RZ - Olha,me fala quem você é.E-eu não quero ficar aqui sem saber de nada ( rs' )
MG -  E-eu sou sua namorada.
RZ - Sério? =)
MG - rs',Sim é sério,pra que eu iria mentir?
RZ - =),E,e porque eu to aqui?
MG - Você brigou com um guri lá,e-e olha eu não quero falar disso.
RZ - Mais eu preciso...
(è interrompido pelo doutor que abre a porta. )
Dr - Seus pais chegaram.
Ai eles entram.
MG - E-eu vou te deixar com os seus pais....Tchau.
Ai o Peche segura a mão dela.E ela olha pra ele.
RZ - Tchau! =)
MG - Tchau =).
Pais do Peche - Tchau Mary,e obrigada!
Mary sorri um pouquinho,mais logo desfaz o sorriso.
E lá fica os pais dele conversando..

Sem comentários:

Enviar um comentário