segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

39º Capitulo - Não importa!


Mary sai do quarto.
MC - E ai amiga,tudo bem?
MG - É,ele não sabia quem eu era,mais agente acabou conversando,e,eu acho que ele acreditou em mim.
MT - Porque?oque ele perguntou?
MG - Ele perguntou quem eu era.
CM - Oque você falou?
MG - Que,que eu era a namorada dele.
MT - E ele..?
MG - Ele sorriu,e perguntou porque ele tava aqui.
CM - E você?
MG - Falei que ele tinha brigado com um guri lá ,e que eu não queria falar sobre isso.E tals....
São interrompidas.
Mãe de Peche - Mary,o,o Peche quer falar com você =)
MG - T-ta bom.
~~No quarto~~
MG - O-ooi' =)
RZ - Oi =)
MG - Ta bem??
RZ - Melhor agora,com seu sorriso =)
MG - awwn =)
RZ - E,e ai,você vai me dizer o porque eu to aqui?
MG - Olha Peche,e-eu não quero falar sobre isso ok?Quando você tiver melhor eu te explico.
~~~~~Um tempinho depois a Mary sai e os pais dele entram,e depois ... ~~~~
Mãe dele - Mary,agente vai embora,acho melhor você ir também.
MG - Não,e-eu vou ficar aqui.
Mãe de Peche - Mais ele já dormiu,e sua mãe?
MG - Não importa,eu vou ficar aqui com ele,e minha mãe é só eu ligar pra ela e avisar! Mais obrigada' =)
Mãe dele - Ta bom amor,qualquer coisa me liga !
MG - Ok'
~~~~Um tempinho depois~~~
WM - Mary,agente vai ter que ir,você vai ficar aqui mesmo?
MG - Vou,vou sim !
WM - Bom,qualquer coisa é só ligar,não importa a hora que for.
MG - Ta bom,brigada gente.
MT - Amanhã bem cedinho eu volto pra ficar com você amiga...Bjos
MG - Bjos!!

Dr - Se você quiser pode entrar no quarto,é melhor pra você dormir,e qualquer coisa,logo ali é o ''refeitorio'' se você quiser comer algo.
MG - Ok,obrigada'
E entra dentro do quarto,ela se senta e fica olhando pra ele,e depois se lembra da briga...
Depois de um tempo ela dorme.

Sem comentários:

Enviar um comentário