segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

40º Capitulo - Foi minha culpa


~Dia seguinte~
Mãe de Peche - Mary,Mary acorda.
MG - Hã,a oi !
Mãe de Peche ( MDP ) - Mary,vai comer algo,você já ta aqui a noite toda,liga pra sua mãe!
MG - M-mais,e o Peche?
Pai do Peche - Agente vai ficar aqui com ele agora,obrigado por tudo.
MG - A,n-não foi nada. ( ela faz um sorrinho e depois o desmancha )
MDP - Você gosta mesmo dele né?
MG - Muito,muito,muito.Eu não sei oque seria de mim sem ele. =)
MDP - =),bom querida,agora vá pra casa,tome um banho,depois você volta!
MG - Ta!
~~ Mary esta saindo do hospital e encontra Willy e Mile ~~
WM - Oi,Mary,e ai,como ta o Peche?
MG - T-ta no mesmo,os pais deles falaram pra mim ir pra casa e comer algo.
MT - E fizeram muito bem amiga,você ta acabada,e hoje tem aula.
MG - E-e o Peche?E-eu acho que não consigo sem ele,eu to muito mal amiga ( e começa a chorar,ai ela abraça a Mile. )
MT - Amiga,ele vai melhorar,eu sei disso.
MG - Foi tudo culpa minha ( fala chorando )
WM - Não Mary,não foi culpa sua.
MG - Foi sim ( cont.chorando )
MT - Olha Mary,se você ficar se culpando vai ser pior pra você,agora agente vai te levar pra casa,pra você comer algo e tomar banho pra depois agente ir pra escola ta?
( Mary sai do abraço )
MG - Ta.
~~Ai eles vão pra casa da Mary ~~
Mãe da Mary - Oi gente,Mary,oque ouve com o Peche?
Willy e Mile - Ou Gaby.
MG - Oi mãe,e-ele t-ta com amnésia ( começa a chorar )
Mãe da Mary ( MDM ) - Ai filhina,não fica assim vai,ele vai melhorar, ( abraça ela ).
MT - Bom,a-agente veio trazer ela pra casa.Ela passou a noite no hospital,e não comeu nada.
MDM - Fizeram bem,e o-obrigada!!
WM - Nada...A-agente volta depois,pra irmos pra escola.
Mary sai do abraço da mãe e fala :
MG - O-obrigada gente. ( e abraça a Mile e o Willy )

~~~~Na escola~~~
Todo mundo já ficou sabendo da noticia.
Ai tava a Miley e a Selena conversando num canto ..
Miley - Aaa,esse acidente veio em hora certa.
Sel - Nossa Miley,o cara ta no hospital com amnésia e você gosta?
Miley - Claro,agora eu posso dizer a ele que eu sou sua namorada =)
Sel - Aff Miley,você não tem jeito mesmo.

~~~ Na sala de aula ~~~
Profª de religião - Bom alunos,ãã eu já soube do que aconteceu com o Peche,e ele não vai voltar tão cedo,mais a vida continua né e..
( a Mary ficou triste e de cabeça baixo,ai a professora notou ela e falou )
Profª - A,desculpa Mary.
MG - N-não foi nada prof ( fala meio tristinha )
Profª - Bom,continuando...Agente vai fazer um trabalhinho,bem simples.
Então,respondam essas perguntas:
1-    Uma pessoa            4- Um defeito
2-  Uma palavra           5- Uma qualidade
3-  Um sentimento      6 - Uma data.
As respostas da Mary foram assim:
1-    Reinaldo Zavarce      
2-  Eu te amo.
3-   Amor.
4-  Amar demais uma pessoa,e não perceber que podia machuca-la
5-   Ter amigos que sempre estão comigo ( isso é uma qualidade né? )
6-  Ontem.

~Eles entregaram os trabalhinhos pra professora e,Mary começou a pensar.
*Pensamento da Mary*
Se,se agente não tivesse namorando,nada disso teria acontecido,e-eu poderia ter evitado tudo isso,e nem ele,nem eu precisaríamos estar sofrendo..É difícil mais vai ter que ser assim,e-eu vou terminar com o Peche ='(
MT - Mary,Mary,hello-ou,amiga',oque ouve?
MG - a,nada,nada não.
~~Troca de periodos~~
E a diretora da escola entra na sala.
Diretora - Queridos alunos,já-já viquei sabendo do que aconteceu,e devido ao acontecimento vamos ter que adiar o concurço de bandas.Pois o Reinaldo e sua banda tinham se escrevido,e eu não posso prejudicar nenhum dos alunos!
Mais mesmo assim,não deu pra avisa-los,então a Demi e o Joe estão aqui na escola,por favor os recebam bem...Podem entrar.

Mary tinha se sentado lá atraz da classe,sozinha,mais Mile não entendeu porque,então Demi sentou do seu lado.
DL ( Demi Lovato ) - Oi.
MG - Oi.
DL - Tudo bem com você?Parece estar triste.
MG - É,é que ..Ai esquece,não quero falar sobre isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário